Pular para o conteúdo principal

Bem vindos aos Gênios da Ciência

Olá caros amigos e amigas leitores,

 https://geniosdaciencia.bioorbis.org/2019/01/bem-vindos-aos-genios-da-ciencia.html
Pixabay/Domínio Público.




Sejam bem vindos ao site dos Gênios da Ciência!

Este é um site voltado para os maiores gênios que passaram pela história do mundo, também com curiosidades e mistérios relacionados a Ciência. Onde você vai conhecer um pouco sobre cada gênio em cada postagem que passar.

Aqui teremos posts bem simples e rápidos, mostrando sobre um pouco cada gênio e sobre seu maiores feitos para a Ciência, mas não deixando explorar os pequenos e mínimos detalhes curiosos.

As Ciências nos mostra a cada dia uma coisa nova e diferente. Como grandes descobertas e novas invenções tecnológicas que ajudam cada vez mais no nosso dia a dia. 

A ALVORADA DA CIÊNCIA


Desde os primórdios da nossa existência o ser humano sempre teve um fascínio por procurar e descobrir as coisas. Desde a descoberta de como utilizar e manusear o fogo até o celular ou que você pode estar usando neste exato momento.

Com esse desejo de questionar e desvendar as cosias e como elas funcionam ao nosso redor, foi que veio os grandes gênios da história da humanidade. Começando por uma simples pergunta, ou por uma simples observação, ou também por acidente, que esses gênios descobriram coisas surpreendentes que moldaram hoje o nosso estilo de viver.

Não se pode afirmar que sem eles hoje teríamos uma vida diferente, pois não podemos mudar o nosso passado. Talvez se não tivessem descoberto as cosias que estavam estudando e pesquisando, poderíamos hoje estar melhores ou até piores no jeito de viver.

Então se você gosta de saber como foi a trajetória da história da Ciência ao longo das eras da civilização humana, venha e descubra aqui no nosso site dos Gênios da Ciência.

É com muito prazer termos você aqui com a gente. Um grande abraço e vamos despertar a Curiosidade sobre cada detalhe e cada descoberta que os grandes gênios da história descobriam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marie Curie

Barbara McClintock

Leonardo da Vinci